segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

feliz 2013

ohayo minna,


feliz ano novo 
credito a DÉBORA-SAN


e como uma uma Otome e  filha de Deus eu já fiz minha lista de metas pra este próximo ano.
como sabem sou recém chegada no ensino médio 
1º Passar no 3 bimestre
2º Assistir diversos animes 
3º Ler muitos mangá
4º dedicar mais tempo pra meu blog
e o minha futura estante cama 

entre outros mais acabei de esquecer rsrsrs .Espero que todos seus desejos se realize assim como vou fazer com que todos os meus também se realize...e o mais importantes que vcs assim com eu acerte os seis ou cinco números da mega da  virada... por hj e vou começar arrumar ....quero ver os fogos aqui da minha cidade (df), queria ver os shows daqui da minha cidade mas o ano novo com minha família e bom d+.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário