domingo, 10 de março de 2013

yaoi

                Confesso amo anime e mangas yaoi.... como vou descreve-los por que gosto...hum.. vamos começar com a aparencia dos personagens  eles sao homens (maior gatos ),sao misteriosos,  o jeito quando dizem que ama nos pequenos* personagens* ,e sao mt (sexy)alguns seus jeito de seduzir  meus exemplos   sao os meus amines manga que conheço.






o nome para nosso português seria um caso de amor no exterior.







junjou romantica
sua traducao e puro romance tem ate um filme yaoi com este nome....a historia do nosso* pequeno personagem * o fofo misaki e usami



Sekai Ichi Hatsukoi

sua tradução e O Primeiro Amor do Mundo  ...este e meu manga   yaoi favorito por causa que o takano-san disse ao ritsu .....


desculpe so encontrei em espanhol ..... e tambem tem uma musica ...mas no segundo episodio do anime o takano fala pra o ritsu que  o reconheceu e que procurou por ele durante 10 anos ....mt lindoooo   durante o anime td  o takano fala que o ama .. 


*pequeno personagem*  eu criei este  termo  pra fala sobre  os personagens menores como ritsu ,misaki sao os meu exemplos. 


bye 
kiss





2 comentários:

  1. seus *pequenos personagens* não seriam mais conhecidos como ukes, ou em alguns casos, shotas?? hehe... (fujoshisando aki na madrugada :3 )

    ResponderExcluir
  2. oie
    e isso mesmo...kkkkk
    ukes mais seme <3<3<#

    ResponderExcluir